segunda-feira, 4 de julho de 2011

FUNERAL DE ITAMAR FRANCO EM BH

  A presidente da República, Dilma Rousseff, chegou por volta de 13h45 desta segunda-feira (4) ao velório do senador e ex-presidente da República Itamar Franco no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, capital mineira. Dilma ficou cerca de 40 minutos no velório e deixou o local às 14h25.
Dilma estava acompanhada dos ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Helena Chagas (Comunicação Social), Antonio Patriota (Relações Exteriores). O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, que já estava em Minas Gerais, se uniu à comitiva presidencial.

 A visitação, que começou por volta de 12h30, foi interrompida por conta da chegada da presidente, mas foi retomada por mais alguns minutos após a saída de Dilma e acabou encerrada definitivamente às 14h45.

O cortejo com o corpo do senador e ex-presidente Itamar Franco deixou o Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, na capital mineira, por volta das 15h com destino ao crematório de Contagem, na Região Metropolitana.

REPORTAGEM RETIRADA DO PORTAL G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário