quarta-feira, 22 de junho de 2011

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E TREM,MATA 3 PESSOAS NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO

 Um grave acidente entre um ônibus escolar e um trem deixou mortos na cidade de Entre Rios de Minas, na Região Central de Minas.
  O acidente ocorreu nesta manhã,quando o motorista do ônibus escolar cruzava a linha férrea .No momento um trem passou pelo local e atingiu o ônibus,que foi arrastado por vários metros.Três pessoas morreram,entre elas o motorista do ônibus,35 pessoas ficaram feridas,e foram encaminhadas para hospitais na região,e também para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

De acordo com informações da Secretaria de Educação de Entre Rios de Minas, o ônibus escolar transportava crianças para escolas municipais e estaduais da região. Segundo a secretaria, a neblina pode ter sido uma das causas do acidente por ter atrapalhado a visibilidade dos motoristas.
 
O prefeito de Entre Rios de Minas, Mario Augusto Alves Andrade, decretou luto oficial de três dias.
Andrade falou sobre a segurança da travessia da linha férrea, após moradores denunciarem insegurança no local. “Todo lugar que tem travessia com trem acaba sendo perigoso. Já tem nove anos que o motorista passa por esse trajeto. Não há outro caminho”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário