segunda-feira, 13 de junho de 2011

PERUERO TENTA FUGIR DA POLÍCIA,MAS É PRESO.

  Um perueiro foi preso na manhã desta segunda-feira depois de tentar fugir de agentes da Polícia Militar (PM) e BHTrans numa perseguição que durou quase meia hora. Miguel Amore Filho, de 46 anos.Segundo a BHTrans, o motorista tem 224 pontos na carteira e fazia o transporte clandestino num carro em péssimas condições.O  perueiro foi abordado por militares, mas quebrou o bloqueio da polícia e dirigiu em alta velocidade pelo Centro de Belo Horizonte, em direção ao Bairro Serra, na Região Centro-Sul. Ele subiu parte da Avenida Afonso Pena na contramão. O fugitivo foi perseguido por 15 viatuas da PM, dois carros da BHTrans e um helicóptero da polícia.
    O perureiro abandonou o veículo na garagem de um prédio e fugiu a pé entrando num matagal. Cães farejadores ajuradam a PM a encontrar o suspeito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Detran. O veículo dele foi apreendido. O carro estava em condições precárias com muito lixo acumulado e pneus carecas. Durante a perseguição um vidro do veículo se soltou colocando em risco as passageiras.

Miguel Amore Filho, que se apresentou como policial civil, tem 224 pontos na carteira e fazia transporte clandestino há 10 anos  (Paulo Filgueiras/EM DA Press)
FOTO RETIRADA DO SITE DO JORNAL ESTADO DE MINAS:em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário